sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 13



FUSHIGI YUUGI DOKI
Capítulo 13 – Aleluia (By: DesumiImagawa)
_________
- Há tanto tempo que já não sentia o cheiro puro da humanidade! – Dizia a Erio enquanto respirava bem fundo o cheiro da natureza, pela janela.
- Para festejar este momento, podíamos fazer algo divertido, o que me dizem? – Perguntava a Sakie-chan enquanto punha as mãos na cintura.
- Por mim tudo bem! Eu amo festas. – Dizia eu enquanto imaginava o dia.
- Então vamos a votos! – Disse a Poppy-chan, enquanto pegava num quadro preto, velho e que cheirava a mofo, de estar tanto tempo guardado naquele sítio poeirento.
- Eu voto em irmos á discoteca! – Dizia a Erio.
- Eu quero ir ao zoo. – Disse a Sakie-chan, enquanto arranjava o cabelo.
- Eu voto em irmos a uma viagem marítima…! – Dizia eu, a imaginar-me vestida de marinheira.
- Isso não, senão chegávamos aqui passado um ano, estas a pensar ir aonde? Á índia queres ver? – Dizia a Poppy-chan, enquanto batia com o giz no quadro, parecia uma professora.
- * Cof cof *
- Que se passa Yukito? – Perguntava a Erio-chan.
- O problema é que nós não conhecemos nada do mundo humano, e nem sequer se estão a preocupar com as nossas roupas, e com o motivo de não conhecermos isto. – Explicava o Yukito enquanto todos nós não ligávamos ás explicações, e em vez que os estarmos a ouvir estávamos a murmurar uns aos outros, as ideias que tínhamos para este dia.
- ESTÃO A OUVIR O YUKITO? – Grande berro de Tamahome.
- Ai… sim, sim e? – Perguntava ironicamente a Sakie-chan enquanto fazia uma cara cómica.
- Não há problema vamos ao centro comercial, a arranjamos-vos umas roupas da feira, sabes á crise, baratinho é que sabe bem! – Dizia a Poppy-chan enquanto analisava os votos.
- Tanto nos faz! O que importa é não sejamos vistos assim, com roupas da China antiga! – Dizia ele bastante preocupado com o problema, mas já estava resolvido, vamos á feira e pronto!
- Bem, acabei de analisar os votos, e a diversão que é a vencedora é……… - * Caras curiosas * - O ZOO!
- YAYYY! A minha ideia foi a que ganhou! – Gabava-se a Sakie-chan enquanto fazia-nos caretas.
- Agora vamos á feira tratar disso das roupinhas para os meninos! – Disse eu enquanto me punha a caminho da feira.
- Finalmente! Até que em fim. – Diziam os dois envergonhados no meio de pessoas com charme e vestidas decentemente.
- Bem que tal estes calções castanhos, com uma camisola a tropa? Gostas Yukito? – Perguntava a Erio-chan corada de estar a dar dicas para o Yukito.
- Uau! É da feira, mas são bonitas, obrigada Erio pela dica. – E deu-lhe um beijo na testa. – Erio-chan ainda corou mais, mas guardou o momento para ela.
- E para ti pode ser, uns calções ás riscas azuis e brancas, e esta camisola azul, pode ser? – Dizia a Poppy-chan para tentar despachar isto.
- Sim pode, agora vou me vestir atrás de uma tenda. – E o Tamahome começou a correu em direcção a um tenda de brinquedos.
- Igualmente. – Dizia o Yukito.
Começamo-nos todos a rir deles, e a Sakie-chan comentou:
- Bem, quando chegarmos ao zoo, vamos ver animais, podemos comer algodão doce e? – Perguntava ela confusa depois das tarefas normais do zoo.
- Depois podíamos ir tomar um “banho”, com uma trompa de um elefante. – Disse eu com uma sugestão que toda a gente concordou.
- Chegamos! – Disseram os dois em conjunto.
- Uau, fica-vos muito bem as roupas da feira! – Disse a Poppy-chan a gozar com eles.
- Y-Yukito, fica-te bem o conjunto que eu te sugeri. – Disse ela cada vez mais a corar.
- Claro que me fica! Tudo me fica bem, ainda não reparaste? – Erio olhou para baixo e corou e sussurrou:
- Já reparei…
- O quê? Disseste alguma coisa? – Perguntava o Yukito do sussurro tão baixinho de Erio.
- Eu… EU NÃO DISSE NADA! – E fechou os olhos e corou mais.
- Anyways! Anda. – E deu-lhe a mão.
- Bem vamos? Também estes só sabem namorar ás escondidas não é Erio? – Perguntava a Poppy-chan para tentar irritar as coisas.
- Oh! Cala-te já me metes enjoada por causa disso, não é… - Interrompida por mim – Oh! Never worry, eu sei que é difícil admitir isso, mas agora nós temos um zoo para invadir não é minna? – Neste momento todos ao mesmo tempo disseram:
- SIM! VAMOS INVADIR O ZOO!
E lá fomos nós, chamamos um táxi, e chegamos rapidamente ao zoo.
- Já chegamos! Que máximo. – Dizia a Poppy-chan enquanto abria os braços.
- Waii! Isto é mesmo bonito e tem uma paisagem perfeita! - * cara fofa *
- Vamos começar por ali! – Dizia a Sakie-chan enquanto de afastava de nós, eu fui atrás dela.
- Bem, vamos ver os macacos. – Dizia o Yukito enquanto coçava a cabeça, a Erio-chan começou-se a rir a escolha dele.
- Estas zebras são fofas e tem um pelo mesmo brilhante! É um dos meus animais favoritos. – Dizia eu enquanto observava uma atentamente.
- Aquelas girafas são… MESMO WOW! – Dizia a Poppy-chan, mas de repente ela olhou para o Tamahome e estava sozinho, e ela decidiu fazer-lhe companhia.
- Ne, ne , Desumi-chan, não falaste que íamos molharmo-nos com os elefantes? – Perguntava a Erio-chan.
- Sim, e vamos, só estou á espera que Sakie-chan tire os olhos das raposas da Antárctida.
- Hehe, vê-se mesmo que ela esta colada nelas. – E rimo-nos as duas.
- Estão a falar de mim? Eu sei que sim, sou tão famosa, que eu passo pelas bocas de toda a gente. – E rimo-nos.
- Bem vamos! Quero-me molhar e mostrar os meus abdominais! – Nesse momento a Erio-chan corou que nem um pimento, mas tentou não se notar muito para os outros não começarem a gozar.
Chegamos á beira dos elefantes, e perguntamos ao senhor do zoo, se podíamos molhar-nos com os elefantes e ele respondeu-nos que sim.
- Vamos lá! – As raparigas vestiram bikinis e os rapazes calções de banho.
Chegamo-nos perto dos elefantes (eles são mesmo gordiflones) , e eles subiram a trompa e chafariz!
- YEAHHH! QUE NICE! – E começamos todos a atirar água uns para os outros, e ao mesmo tempo riamo-nos das nossas poses mesmo cómicas e engraçadas, e cada vez mais éramos mais unidos, mas de repente observei uma sombra por de trás do zoo e tive curiosidade em saber quem nos espiava.
- Minna! – E diminui a voz. – Alguém esta a observamo-nos.
- Como é que sabes? – Perguntava a Poppy-chan aos gritos.
- Fala mais baixo, ali de trás do zoo esta uma sombra e é alguém… - Dizia eu a tremer das pernas.
- Vamos discretamente ver quem é… - Dizia a Sakie-chan.
- HELLO MINNA! – Chegou a Sophie-chan.
- Onde é que andaste? Nem notamos que não estavas aqui… - Disse a Poppy-chan.
- Hehe… eu aterrei noutro sitio e vim á vossa procura e encontrei-vos, vieram ao zoo, mas que cool! – E sorriu.
- Junta-te a nós então. – Disse eu.
- Aonde vocês vão? – Perguntava a Sophie-chan.
- Está ali uma sombra misteriosa e nós vamos ver quem é, esta a observa-nos desde que entramos no zoo, se calhar é um admirador secreto. – Explicava eu á Sophie-chan.
- Mas esperem a Lizz-chan deve estar quase a chegar, ela também veio comigo, ela disse que ia comprar uns churros e já vinha ter comigo ao zoo.
- Minna! Cheguei, UAU BELOS BIKINIS GIRLS! – E olhou curiosamente para nós.
- Obrigada Lizz-chan, e os teus churros cheiram muito bem! – E voltamos a explicar o facto da observação.
Fomos despercebidos para que ninguém suspeitasse que nós estávamos a tentar descobrir quem nos espiava.
- Quem és? DIZ JÁ OU EU…! – Gritou a Poppy-chan e nos nossos olhos vimos um rapaz de cabelos castanho, super HOT, e de olhos de cor de mel.
- Esperem ai, não sou nenhum ladrão! – E pôs as mãos no ar, mas que cómico.
- Então porquê que até agora nos observas atentamente? – Perguntei eu enquanto me aproximava.
- Eu? Eu nem se quer estou a absorva-vos, é verdade que vos vi a molharem-se todos com os elefantes, mas eu estava era a seguir os paços dos animais! – E riu-se pela pergunta tão estúpida e parva.
- Então desculpa pela nossa precipitação… - Dizia a Sakie-chan enquanto abaixávamos a cabeça.
- OH! Não se preocupem, isso nem se quer me deu importância meteu até foi piada. – E riu-se mais um bocadinho.
- E tu também não te paras de rir? – Resmungava a Poppy-chan.
- Olha, faz muito bem rir! E tu que tens uma cara de carneiro mau morto! – E começou a gozar com a cara da Poppy-chan.
- CUIDADO! Não te queiras meter comigo! Primeiro eu não tenho cara de mau morto e segundo eu sou muito bem-educada e gentil. – Dizia ela com uma convicção que até nos deu alguma piada.
- Sim, sim… vê-se que és muito bem-educada, é por isso que respondes mal ás pessoas, até ás que não conheces! – Dizia ela a olhar de lado para a Poppy.
- Primeiro apresenta-te! Já me estas a irritar oh tono. – Dizia ela cada vez mais chateada com o rapaz, não gostava de estar no lugar dele, não há ninguém que ature aquela rapariga.
- Primeiro não sou tono e segundo chamo-me Toru Iwakura, já agora apresenta dos teus amigos.
- Chamo-me Poppy Takashi contente?
- Sim agora que te apresentaste.
- Eu chamo-me Erio Kitami. – E fez cara fofa.
- Prazer Erio. – Disse o Toru.
- Eu chamo-me Sakie Misawa! – * Pisca o olho *
- Chamo-me Desumi Imagawa.
- Sophie Lestrange e ela é a Lizz Maxwell.
- Eu sou o Yukito Kurosaki e ele é o Tamahome.
- Prazer em conhecer todos. – Depois do Toru ter conhecido todos a Sakie-chan perguntou:
- Não te queres juntar a nós? – Antes que o Toru respondesse a Poppy teve de se meter na conversa:
- O quê?! Deves estar a gozar, nós andarmos com ele? NUNCA. – Dizia ela enquanto virava-lhe a cara.
- Ok, junto-me a vocês só por causa disso. – E pôs lhe a língua de fora * careta de Toru *
- Estava a pensar irmos andar nos carrinhos de choque! – Toda a gente concordou mas antes disso a Sakie-chan avisou:
- O feitiço esta quase a acabar mas ainda temos tempo para andar nos carrinhos e depois arrumarmos as tralhas. – Avisou ela.
- Feitiço? – Perguntou o Toru.
Toda a gente parou e tivemos de lhe contar, do livro e da cidade de Konan, pareceu-nos interessado, e ele também quis entrar, e combinamos o seguinte:
Nós íamos para a cidade e ele ia a uma livraria e tirava um livro “O universo dos 4 deuses”, e ele vinha ter connosco e depois tudo iria correr lindamente. Fomos andar nos carrinhos de choque que foi super divertido e também engraçado, aquele tal Toru metia bastante piada, acho que já estava cheia de soluços de me rir tanto.
Fomos arrumar as tralhas e as roupas (o Yukito e o Tamahome ficaram clientes da feira), e seguimos caminho para a cidade de Konan, enquanto o Toru seguia para a biblioteca.
Chegou lá e tirou o tal livro dos 4 deuses e uma luz vermelha ofuscante invadiu a biblioteca, e é mesmo verdade, o Toru tinha chegado á cidade e Konan, mais um membro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário