sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 14



Fushigi Yuugi 
Capítulo 14 - calor em Konan.  (por ShioriNightray)
________
Estava taaaaaanto calor em Konan. Estava no meu quarto com o Nuriko, quando de repende ouvi um estrondo vindo do outro lado do pátio.
- Auu, bem que podíamos ter aterrado em cima duma cama, não?! – ouvi a Poppy dizer.
- Chegaram! – disse eu, a correr para perto delas. – Como foi a ida ao vosso mundo, de novo?
- Maravilhosa! Fomos ao Zoo e tomamos banho com os elefantes! – disse a Desumi.
- Meu deus, está um calor. Ainda vamos fritar em Konan. – disse a Sophie.
Quando ouvi “tomar banho”, tive uma ideia.
- Meninas, têm bikinis aí convosco?
- Temos. – disseram em uníssono.
- Fixe! Vamo-nos vestir para o meu quarto. Já sei um sitio de onde podemos ir.
Levei-as a todas para o meu quarto. O meu quarto era bastante grande, o que dava para fazer uma festa lá dentro. Elas tiraram uns bikinis de uns sacos que tinham trazido, e eu fiquei maravilhada pois os bikinis delas eram LINDOS! O meu era roxo, com folhos, na parte de cima. E a parte de baixo era normal, preta.
- Sei de um sitio onde nos podemos refrescar e livrarmo-nos deste calor estúpido.
- Há praias em Konan? – perguntou a Sakie.
- Sim, acho que há uma do outro lado da cidade.. mas não tenho bem a certeza. Nunca lá fui. – disse a Lizz.
- Há. E é lá que nós vamos. E se quiserem, podíamos fazer lá um acampamento.
- Ham? Acampamento? – disse a Poppy.
- Há quantas tendas aqui? – perguntou a Erio.
- Só tenho 6 tendas, pelo que tínhamos de dormir a pares…
- A pares? Como assim? – perguntou a Desumi.
- Por exemplo, SE os rapazes irem teríamos de fazer isso… mas se só irmos nós, até sobravam tendas.
- Vamos perguntar ao rapazes se querem vir connosco? – disse a Sakie.
- Bora lá. – disse a Sophie. – Há mosquitos em Konan, Shiori?
- Infelizmente há, existe uma praga deles durante a noite, mas as tendas têm uma rede, não há problema quanto a isso. – disse, a sorrir com um sorriso forçado.
Saimos todas do quarto em bikini. Os rapazes estavam no quarto ao lado a vestirem-se, mais propriamente no quarto do Nuriko. Ele não estava, o que eles aproveitaram para se vestir lá. Quando saímos, vi o Nuriko a entrar no quarto. Tentei avisá-lo que estavam lá os rapazes a vestirem-se, mas foi tarde de mais.
- N-N-N-N-NURIKO? – ouvi o Tamahome a gaguejar.
Provavelmente ainda não se tinham vestido e estavam em.. trajes menores. Ou mesmo sem eles.
- O que foi? – disse o Nuriko, descontraído. Via-se que estava de mau humor. Talvez tivesse acontecido alguma coisa.
- Hello? TAMOS A TENTAR VESTIRMO-NOS! – disse o Yukito, atirando-lhe uma almofada à cara.
O Nuriko começou a despir-se. Os rapazes ficaram perplexos a olhar, e começaram aos gritos.
- O QUE VAIS FAZER?
Os rapazes ficaram chocados quando o Nuriko tirou a blusa. Não tinha peito. Era musculado. Era.. um rapaz. Eu já o sabia. Mas os rapazes não. Era o única em todo o império que o sabia.
Os rapazes gritaram.
As raparigas ficaram preocupadas, pois estavam a ouvir tudo pela porta, a tentar ouvir o máximo que conseguissem. Quando começaram a gritar, arrombaram a porta e entraram dentro do quarto.
Graças a deus, os rapazes tinham almofadas à frente. Mas reparei que TODAS tinham corado. Começaram a tapar os olhos.
- D-D-Desculpem… m-mas porque é que g-gritaram? – disse a Erio, a corar imenso.
- ÉS UM RAPAZ! COMO? PORQUE? DESDE QUANDO? – começou a gritar o Tamahome. Ele estava, sem dúvida, chocadíssimo.
O Nuriko encolheu-se. Não queria que ninguém soubesse, mas estava tão chateado com alguma coisa que não sabia o que fazia.
- E-Eu… sempre o fui.. – começou por dizer o Nuriko. Ele estava em tronco nu.
- É-és um rapaz?! – gritaram as raparigas.
Fui a única que não gritei e continuava calma. Para mim, não era nenhuma descoberta.
- Shiori, tu sabias? – perguntou a Desumi.
- Sabia. – disse eu a sorrir alegremente. Ficaram estupefactas a olhar para mim.
- Porque não nos contaste? – perguntou a Sakie.
- É um segredo dele, tinha de o respeitar. Para além disso, ele é a minha melhor amiga!
O Nuriko chegou ao pé de mim e abraçou-me.
- Obrigada, Shiori.
- Bem, vamos embora para eles acabarem de se vestir e para irmos pa praia! – disse a Sophie.
Saímos do quarto e fomos para o jardim à espera dos rapazes. Algum tempo depois, saíram todos em calções de banho e em tronco nu. Estava um calor tão grande que nem blusa podiam vestir.
- Bem, vamos? – disse o Yukito.
Ouvimos um estrondo. Apareceu um rapaz em cima da árvore. Fiquei a olhar para ele. Quem é?
- Alguém me ajuda, por favor?... – disse ele.
- Toru! – gritou a Desumi. Estava muito feliz por o ver, calculei eu.
Ela estendeu-lhe a mão e ele caiu da árvore, e veio aterrar de pés no chão.
 - Quem é? – sussurrei eu ao ouvido da Sakie.
- É um rapaz que encontrámos no mundo humano. Decidiu vir connosco, também.
- Olá, sou a Shiori. Também queres vir à praia connosco? – disse eu, a sorrir.
- Bem, eu não tenho…
- Arranja-se! – disse a Erio. – Secalhar aquele imperador de chapéu de avestruz tem alguns calções a mais para ti.
De repente, o imperador passou por nós e disse “bom dia”.
- Onde é que vão? – perguntou ele.
- À praia. – respondemos.
- Também posso ir? – perguntou o Hotohori.
- Não, a não ser que seja comido por um tubarão na praia. Aí sim, pode ir. – disse a Poppy.
Por muito incrível que se pareça, o imperador começou-se a rir.
- Então vou.
E assim fomos todos, a encaminharmo-nos para a praia de Konan. Já estava a pensar em meter-me debaixo de uma gruta que há lá, porque não gosto muito do sol e evito estar em contacto com ele. E também apanha-se água fresquinha na entrada da gruta. É um ambiente húmido, muito fixe para se estar num dia como estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário