sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 19



FUSHIGI YUUGI DOKI!
Capítulo 19 – [By: SakieMisawa] – Tempos Felizes .
___________
Estavam todos com vontade de fazer uma festa no palácio. A minha prima concordou prontamente, já que adora agitação e divertimento. Eu , sou um pouco diferente. Acho que já deu para reparar nas minhas mudanças de humor repentinas. Hoje, não me sentia com humor para festas. Queria voltar ao mundo humano e viver como uma adolescente quase normal. Queria que eles viessem comigo, mas os de Konan só sabem viver como se vive na mesma e não os posso obrigar.
Enquanto estava perdida nos meus pensamentos, senti um aroma masculino, conhecido, a aproximar-se.
Sakie – Arata ?
Arata – Sakie, o que se passa ?
Sakie – Nada de mais. – sorri obrigada – Como vão os planos para a festa ?
Arata – Eles estão a pensar só começar a festa à meia-noite, para ser mesmo uma night-party ao estilo humano. – aproximou a boca da minha orelha e sussurrou – eu consigo ler pensamentos, lembra-te ..
Agarrei na mão dele, e levei-o lá para fora, para o jardim. Iluminado pela lua aquilo até que tinha uma certa piada.
Sakie – Se sabes o que estou a pensar, então vá, prova-o ! – fiz um olhar matreiro e pus-me a pensar numa ordem qualquer.
Ele aproximou-se, comecei a sentir o meu corpo a ficar quente …  Passado 2 segundos os lábios do Arata estavam junto dos meus, bem como a sua língua.
Arata – Kiss U – piscou o olho.
Sakie – E-E-E-E-E-Etto, como é que ?
Arata – Porque é que queres voltar ao mundo humano ? Continuarias a ser uma feiticeira.
Sakie – Talvez, mas, não estava ‘exposta’. Era um segredo meu ..
Arata – Eu compreendo. Queres fugir comigo ?
Sakie – És doido !
Arata – Só quero que estejas bem.
Sakie – Tenho de tomar conta dela .. – desviei o olhar para a minha prima que sorria alegremente com os outros.
Arata – Áww, a menina resmungona afinal tem bom coração ? – olhou para mim e fixou os seus olhos nos meus. Fitei-os durante um bocado, azul gelado, sedutor.
Sakie – E o caçador de feiticeiras apaixonado por uma ? – pisquei o olho.
Arata – C-Como é que tu ?
Sakie – Esqueceste-te da barreira, eu também sei ler pensamentos baby.
Arata – Arg, okay, ganhaste ! – beijou-me a bochecha e depois ferrou-me o lábio.
Dei uma pequena gargalhada e entrelacei os meus dedos nos dele.
Sakie – Desu-chan ?
Desumi – Huh ? Sim, prima diz !
Sakie – Que horas são ? – agora, depois de estar com o Arata sentia-me mais disposta para ‘brincar’ com os outros.
Desumi – 20 minutos para a meia noite ! – sorriu quando nos viu de mãos dada. – Ne ne , Sakie-chan, preciso da tua ajuda nos efeitos especiais, ainda tens aqueles pozinhos que usamos nos vestidos do baile de finalistas ?
Sakie – Hai ! Já estou a ir !
Do meu bolso tirei uns pozinhos e entreguei-os à minha prima.
Desumi – Thanks, quando precisar que os lances aviso-te ‘kay ? – a animação dela notava-se a milhas.
Sakie – Claro ! – Depois disso dei um encontrão à Poppy, apetecia-me pegar com ela agora que estava mais animada.
Poppy – HEY ! – e depois riu-se.
Sakie – Hehe, sentiste a minha falta ?
Poppy – Humm, acho que .. ESPERA, não.
Sakie – Sim ? claro !
Fui ter com a minha prima ajuda-la. Vamos lá ver como é que isto vai correr !

Sem comentários:

Enviar um comentário