sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 16



FUSHIGI YUUGI DOKI!
Capítulo 16 – Depois da noite na gruta….[By Erio Kitami]
__________
Depois de sairmos da gruta todos fomos tomar um banho ao mar e estivemos a brincar durante umas horas, até que decidimos voltar para o palácio, tínhamos mesmo de voltar e o Nuriko apesar de tudo ainda estava com muitas dores e precisava que lhe tratassem o braço, a ida para o palácio foi bastante aborrecida, pois todos estávamos desejosos de chegar, mesmo assim a Desumi, a Sakie , o Arata e o Toru pareciam muito entretidos, iam os quarto a falar alegremente, os outros rapazes tirando o Nuriko( que ia a conversar com a Shiori), iam também falando e eu, a Poppy, a Sophie e a Lizz íamos as quatro a falar de coisas random.
-nee nee…. Poppy-tan como foi a noite com o imperador? – perguntei-lhe eu.
-Como achas?! Foi super entediante, estava a ver que nunca mais saída daquela gruta! – disse ela a fazer algumas caretas, mas mal respondeu mudou logo de assunto- E a tua noite com o Yukito como foi?
-ah… então…. – comecei eu a dizer toda corada.
-Yukito o que andaste a fazer ontem a noite com a Erio?! – gritou a Poppy-tan, e todos ficaram a olhar, eu fiquei ainda mais corada, e tinha um certo medo do que ele lhe poderia responder.
-Bem… - ele foi ter ao sitio onde nós as quatro  estávamos na altura em que a Poppy gritou e disse-lhe – uma coisa que não me parece que tenhas feito. – por momentos pensei que ele ia dizer mesmo.
-Não sabia que eram tão chegados a esse ponto…. – disse a Lizz-chan a sorrir.
-Pensei que iam demorar mais tempo até isso acontecer - disse também a Sophie-chan.
-Yu-yukito… não digas coisas que possam fazer as pessoas a pensar outras coisas…. – disse eu muito envergonhada.
-Mas… ambos sabemos que isso aconteceu. –respondeu-me ele muito despreocupadamente, enquanto a Poppy olhava cada vez mais chocada para nós e os outros riam-se.
Eu acabei por dizer baixinho –sim, mas eles não precisam de saber…. – ele sorriu-me e eu acabei por esquecer que todos já sabiam e continuamos a nossa caminhada até ao palácio.
Quando chegamos ao palácio a Shiori foi logo tratar do braço do Nuriko, apesar de este dizer que já estava melhor, depois acabamos por nos despedir da Poppy-tan e do imperador, prometendo visita-los o mais cedo possível, já no portão acabamos por nos despedir também da Lizz-chan, do Tasuki e do Arata que não moravam na casa do Yukito e do Tamahome, e pelo que pareceu durante a viagem tinha ficado decidido que o Toru também ia viver connosco. O resto do dia foi bastante normal para os nossos lados.
No palácio
A Poppy-tan não conseguia deixar de pensar no que se tinha passado na noite anterior, mas os seus pensamentos foram interrompidos pelo som de alguém a bater na porta do seu quarto.
-Sim? – perguntou a Poppy-tan e depois o Hotohori-san abriu a porta, e como é obvio voltou a fecha-la quando já estava dentro do quarto e foi ter com ela.
-Vim ver como é que estavas… - o Hotohori-san disse-lhe isso enquanto lhe mexeu no cabelo.
-Ah… eu estou bem – respondeu a Poppy algo corada, depois de Hotohori ouvir essas palavras deu-lhe um beijo, tão suave como os anteriores.
-Eu gostava de continuar assim mas… temos de continuar a procurar os outros Suzaku seven – disse o Hotohori-san enquanto olhava para a Poppy, mas a sua conversa não iria durar muito mais tempo, pois já o chamavam.
-Parece que agora tens de ir… - disse a Poppy-tan algo triste.
-Sim, mas depois falamos – disse-lhe a sorrir e depois foi-se embora.
De volta a casa
As coisas estavam bastantes calmas por aqui até a pouco tempo, quando a Desumi e a Sakie encontraram uns vestidos e agora elas as duas andavam de um lado para o outro atrás do Toru e este aos gritos.
-Eu já disse que não vou vestir a porcaria do vestido! – Gritava ele enquanto fugia delas, e nós riamos da situação, apesar de eu sentir um pouco pena dele.
Por fim conseguiram vestir-lhe o vestido, ele não achou graça nenhuma e passou umas horinhas amuado, até que a Desumi foi falar com ele e passou-lhe. Eu e a Sophie-chan estávamos na cozinha, ela estava a preparar algo para comermos e eu estava a ajuda-la, digamos que cozinhar não é propriamente o meu ponto forte.
-Hey Erio este livro é muito interessante. – disse-me o Yukito, quando foi ter comigo, com o arzinho perva na cara, não percebi logo do que ele estava a falar, mas quando me mostrou a capa percebi logo, era o livro que uma amiga me tinha comprado quando foi a China, a pouco tempo.
-E-esse livro não fui eu que comprei… deram-mo – disse eu bastante envergonhada, já nem me lembrava do que tinha na minha mala sem ser o outro livro, telemóvel, chaves e carteira, nem imaginava que esse livro estava ali, pensei que era boa ideia depois ir ver se tinha lá mais surpresas.
-Oh? Mas para estares assim tão nervosa é porque sabes o que esta escrito- disse ele a rir-se um bocado.
-Sim…. Sei ….
Ele encostou-se a mim e depois disse-me ao ouvido – Queres tentar algo do que esta no livro? – acho que corei tanto, mas simplesmente encolhi os ombros.
Por fim acabamos por ir comer e não voltamos a falar nesse assunto, o resto do dia foi bastante divertido, estava a ser divertido viver ali.
Já estavam todos nos seus quartos e eu preparava-me para ir dormir, enquanto penteava-me fiquei a olhar para um espelho que havia no quarto, depois acabei por tirar o meu tapa-olho, que raramente tirava só quando estava sozinha e abri o meu olho um pouco a custo pois passava grande parte do tempo fechado, quando já estava com os dois olhos abertos puxei a minha franja para o lado para conseguir ver o meu olho.
Suspirei e depois disse – não vale de nada tentar… nunca me vou habituar… preferia não ter este olho…. – depois de dizer isso voltei a por o tapa-olho e fui me deitar, mas de pouco serviu, já não conseguia dormir.
Sai do quarto e fui ter com o Yukito ao seu quarto, quando entrei ele ainda estava acordado a ver alguma coisa, quando eu entrei ele sorriu.
-O que se passa Erio? – perguntou-me ele quando fechei a porta.
-Nada…. Simplesmente não consigo dormir. – disse-lhe quando fechava a porta do quarto.
-Estas estranha….
-Não te preocupes – disse-lhe a sorrir – nee…. Hoje posso dormir contigo? – perguntei-lhe enquanto me sentava na cama dele, algo corada pela minha própria pergunta.
-Oh? Estas a tomar a iniciativa? – disse-me ele a sorrir – vá, agora sem brincadeira, claro que podes, não precisas de perguntar.
Ainda estivemos a falar mais um bocado mas depois fomos dormir, graças a ele consegui dormir sem pensar em coisas que não queria.
No castelo
Já era de noite e a Poppy-tan ainda não tinha voltado a falar com o Hotohori-san, por isso foi ter com ele ao seu quarto, depois de bater a porta e ele lhe deixar entrar, ela deparou-se com o seu belo Hotohori de cabelo solto e de tronco nu.
-Passa-se algo? – perguntou-lhe, muito preocupado.
-Não… simplesmente como não voltamos a falar vim aqui ter… - disse a Poppy, depois de ouvir isso o Hotohori-san sorriu-lhe.
A Poppy-tan ia ter com ele mas tropeçou numas coisas que estavam no chão, o Hotohori-san foi ajuda-la para ela não cair no chão e não caiu no chão… caiu em cima dele e por momentos ficaram a olhar para os olhos um do outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário